Introdução do trabalho

Neste trabalho vamos desenvolver o tema acerca da droga e da sua influência na vida escolar dos jovens alunos. O nosso trabalho tem como titulo Droga ≠ Escola. Escolhemos esse tema pois é uma realidade presente nos dias de hoje e que observamos constantemente através do desinteresse pela vida escolar por parte de alguns alunos devido à influência das drogas nas suas vidas.
  O trabalho desenvolvido na disciplina de Área de Projecto que tem como docente educacional o senhor professor Francisco Remédios. Tem como área de enquadramento a nossa comunidade escolar (Caneças).
O nosso grupo, com este trabalho pretende contribuir para alertar a comunidade escolar para a má influência que as drogas têm no seu sucesso. Tentaremos de alguma forma aplicar também medidas para que não haja desenvolvimento desse problema, com a compreensão do corpo escolar, da escola segura e de todas as entidades em contacto com a escola para um desenvolvimento mais abrangente do tema.

O grupo é constituído pelos alunos: Daniel Passos nº6; Rosária Almeida nº17; Valério Antunes nº22; Victor Correia nº26; Ricardo Reis nº28

Sem comentários:

Enviar um comentário

Enviar um comentário